Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.503 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
450 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 302 avaliações)
Avaliação mais destacada Gostei
Valorado 11 Setembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
gostei de mais da empresa mais na época tive alguns problemas pessoais e tive que sair
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa multinacional
Valorado 27 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa oferece bons benefícios e como estamos trabalhando em home office, está dando para conciliar com a vida familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 25 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
eu gosto muito de trabalha nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Construção
Valorado 8 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Acredito que por ser uma empresa maior poderia ter mais oportunidades e , benefícios para os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA .
Valorado 15 Julho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
pouco oportunidade de crescimento
Prós
a carga horaria de 6:20
Contras
mudar o horário muito.
Dica a diretoria
boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 7 Julho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Me possibilitou um crescimento na área profissional e até mesmo na área particular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfação total.
Valorado 7 Julho 2023. Analista de BackOffice há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não olha o lado do funcionário. Trocam o horário se aviso prévio. O local de trabalho é bagunçado e com pessimas condicoea de trabalho (cadeiras, mesas e maquinas quebradas).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo trabalhar lá
Valorado 6 Julho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para se trabalhar em casos de carga horária reduzida.
Valorado 16 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente e vendas, Minas Gerais
É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho com bastante inclusão e carga horária reduzida.
Prós
Inclusão,carga horária reduzida.
Contras
VA, salário e alguns outros benefícios não são tão agradáveis assim.
Dica a diretoria
Possui equipes unidas no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 13 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era uma empresa onde eu tinha ótimo convívio com a equipe de trabalho Tive que sair devido um problema familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta organização
Valorado 18 Maio 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
grande possibilidade de crescimento com diversos processos , porém o local em si muito bagunçado , cadeiras quebradas , computadores sem funcionar , 20 minutos de almoço , 10 minutos de café é somente uma pausa de 5 minutos para ir ao banheiro
Prós
possibilidade de crescimento
Contras
falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa possui oportunidade
Valorado 10 Maio 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 17 Abril 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Há pouca possibilidade de crescimento, e a organização administrativa deixa a desejar.
Prós
Aprender a ter paciência.
Contras
Empresa não paga salário mínimo.
Dica a diretoria
Apesar da má administração, a supervisão se esforça para manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 31 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa fazia duras pressões psicológicas, afetando o desenvolvimento dos respectivos trabalhadores, atrasos com pagamento e com quitação de horas extras, ambiente competitivo em extremo, que não levava a um propósito comum.
Prós
Carga horária
Contras
Competitividade em excesso, atraso de pagamento, empresa não se preocupa com o operador.
Dica a diretoria
Comunicação ruim com os diretores, só se importavam com números e não com os trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa oferece oportunidades para engrandecimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Medíocre, comum e completamente ignorável
Valorado 27 Fevereiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa em questão, é de facil acesso, porém, na filial de Belo Horizonte, deixa a desejar em questão de gestão de pessoas, com supervisores que muitas vezes sabem menos que os operários, e são infantis demais para lidar com situações dentro da própria equipe. Mas os Operadores, por outro lado são receptivos e tranquilos. O RH também não é eficiente (visando que o mesmo trabalha apenas até as 16h, e o ultimo expediente vai até as 22h), o ambiente de trabalho seria razoável se não fosse pela qu
Prós
Pátio espaçoso, operadores tranquilos e ótima instrução no treinamento.
Contras
Péssimo ambiente, superiores fracos, para não dizerem ineficientes, sistemas precários e bugados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Fevereiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa precisa de melhorias
Prós
Nao
Contras
Nao
Dica a diretoria
Nao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Basica
Valorado 15 Fevereiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa, pagamento em dia, vale transporte certinho também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva do Brasil
Valorado 25 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
Prós
Ótimos funcionários.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Sempre tive muita liberdade para conversar com o gerente da operação, coordenadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nova experiência
Valorado 13 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
A empresa possibilidade seus colaboradores a novas oportunidades tanto em cargos quanto nos estudos fornecendo vários descontos em universidades.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)